23 de julho de 2010

Stallone fala mal do Brasil! É o fim da picada!



Hoje de manhã fiquei indignada quando li a notícia que Stallone falou mal do Brasil. Resolvi ler a reportagem e acabei ficando pior ainda!
Falou mal é pouco, para descrever as colocações desse "estrelão" ! No mínimo ele ironizou, caluniou, foi preconceituoso, anti-ético, vulgar, medíocre...
O ator estava gravando cenas de seu próximo filme no Brasil e com certeza deve ter sido muito bem recepcionado, devem ter lhe oferecido um de nossos melhores hotéis, e foi capa de revistas enaltecendo seus trabalhos e "puxando o seu saco"!
Já está noticiado que ele pediu desculpas. Ele não precisaria se dar à esse trabalho, pois com certeza grande parte  dos brasileiros que ele ofendeu, estará lotando os cinemas na estreia de seu filme. Brasileiro é assim mesmo, aceita tudo, perdoa tudo, ignora tudo. Trata os estrangeiros como "alguém melhor" , mesmo sendo tratados como "cucarachas" (baratas) em alguns países preconceituosos e mal informados!
Enfim, fazer o que né!
Mas pelo menos "uma" pessoa não irá assistir o filme no cinema: EU !
Sei que o valor de meu bilhete não afetará em nada a vida desse "estrelão", mas minha dignidade ou de meu país não tem preço!!!
Desculpa aí o meu desabafo!
Beijos

Um comentário:

Deixe um recadinho aqui!